Elevador de supermercado trava e deixa quatro pessoas presas
Clientes demoraram cerca de 1h para equipe conseguir liberar saída
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Quatro pessoas ficaram presas em um elevador do supermercado Comper Itanhangá, em Campo Grande (MS), neste sábado (3). O incidente ocorreu por volta das 12h40 e durou mais de uma hora, causando transtornos aos envolvidos. Entre os presos, estavam a esposa e a sogra de Alex Almeida, que relatou a demora e a falta de resposta da equipe do mercado. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o resgate, que ocorreu às 13h50. Uma idosa passou mal durante o período em que o grupo ficou preso. O supermercado Comper foi contatado para esclarecimentos sobre o ocorrido.
Quatro pessoas ficaram presas dentro de um elevador no supermercado do Itanhangá, localizado na Rua Ricardo Brandão, em Campo Grande, no início da tarde deste domingo (3). O incidente foi registrado por um leitor e enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.
Segundo o administrador Alex Almeida, de 46 anos, uma das pessoas presas era sua esposa e sua sogra. O problema começou por volta das 12h40, e o grupo só foi resgatado às 13h50.
“Minha esposa veio ao mercado com minha sogra e me ligou avisando, depois acabou o sinal. O elevador ficou parado, o pessoal não conseguia abrir. Ninguém do mercado sabia de nada. Foi 1:10 de caos”, relatou, acrescentando que sua sogra, de 70 anos, passou mal.
Ainda de acordo com ele, diante da demora e da falta de resposta da equipe do supermercado, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para o resgate.
No momento do resgate, os bombeiros colocaram um extintor para segurar a porta um pouco aberta.
O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa do supermercado. Em nota, o Comper informou que "a empresa responsável pela manutenção e fornecimento dos elevadores já foi acionada e está realizando uma revisão completa do equipamento para garantir o pleno funcionamento e a segurança de todos os usuários."
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.