ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Falta de energia em luminárias deixa canteiro da Afonso Pena às escuras

Luminárias de pelo menos 9 postes do canteiro central, estão sem luz, comprometendo a visibilidade de condutores e pedestres

Adriano Fernandes | 04/10/2018 22:23
Falta de visibilidade compromete principalmente o tráfego de quem segue pela ciclovia da avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Falta de visibilidade compromete principalmente o tráfego de quem segue pela ciclovia da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Trecho de pelo menos quatro quadras da Avenida Afonso Pena, entre as ruas Espirito Santo até a Bahia, no Jardim dos Estados, está às escuras, esta noite (04) devido a falta de energia em postes do canteiro central da avenida.

Pelo canal Direto das Ruas, um leitor do Campo Grande News relatou que cerca de nove luminárias do canteiro estão apagadas. Possivelmente, por problemas após as chuvas desta tarde. O problema compromete a visibilidade de motoristas, mas principalmente de quem circulava pela ciclovia, ainda conforme o leitor.

De acordo com a Energisa, empresa que administra o fornecimento de energia da Capital, assim como em outras ruas, a manutenção no trecho também é feita pela concessionária, no entanto, quem deve solicitar o reparo é a prefeitura.

Contudo, a reportagem encaminhou a situação a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) assim como para a assessoria da administração municipal para que o problema seja resolvido. A população também pode encaminhar demandas a prefeitura pelo gabinete@sisep.campogrande.ms.gov.br ou 115.

Direto das Ruas – As fotos e o vídeo chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Nos siga no Google Notícias