ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Fogo se alastra rapidamente e consome barracão próximo ao Atacadão

Pelos menos 4 viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local

Por Adriano Fernandes | 15/03/2021 23:15
Ao fundo da imagem, militares atuando no combate as chamas do incêndio. (Foto: Direto das Ruas)
Ao fundo da imagem, militares atuando no combate as chamas do incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um barracão que fica Avenida Noroeste, próximo do supermercado Atacadão, na Vila Olinda, em Campo Grande. Conforme um trabalhador autônomo, de 45 anos, os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do incêndio por volta das 22h30 desta segunda-feira (15).

Aparentemente, as chamas teriam começado em um amontoado de madeira que estava dentro do barracão. "Tinha um caminhão pipa e outras três viaturas dos bombeiros no local", completou o leitor, que não quis dar o nome.

O barracão fica na quadra entre a Avenida Noroeste e a Rua Limeira, que passa no fundo do supermercado. "As chamas estavam ameaçando se alastrar para as outras residências", completa.

Conforme apurado pela reportagem, os militares gastaram cerca de 18 mil litros de água para apagar o fogo e não há informações sobre vítimas do incêndio.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário