ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Homem bate motocicleta contra portões de 2 casas durante madrugada

Vídeo foi enviado pelo dono de uma das casas e suspeita é que ato seja tentativa de invasão

Ana Paula Chuva | 01/10/2021 13:34


Imagens de câmera de segurança registraram na madrugada desta sexta-feira (1°), um homem não identificado em uma motocicleta batendo contra portões de duas casas na Rua Itapura, Bairro Guanandi, em Campo Grande. A suspeita é que ato seja tentativa de invasão.

O vídeo foi enviado pelo dono de uma das casas, o aposentado Valter Alves Delgado, 61 anos, por meio do Direto das Ruas. Segundo ele, esta é a primeira vez que algo assim acontece em sua residência, mas um projeto social que fica em frente ao local foi assaltado pouco tempo antes.

“O projeto social está fechado, está só o prédio ali. Levaram tudo, telhado, janelas, pia. Tentei até fazer um boletim de ocorrência, mas precisa do responsável pelo local. Aqui em casa, é a primeira vez que tentam entrar. Estou só esperando arrumarem o portão para ir até a delegacia”, disse Valter ao Campo Grande News.

Na imagem, é possível ver o suspeito com uma camiseta aparentemente vermelha e calça jeans em uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 2h50 da madrugada, quando o homem desce pela rua e vira sentido casa de Valter e bate o veículo por duas vezes contra o portão.

N sequência, ele segue com a motocicleta pela calçada e vai até a casa vizinha, onde bate contra o portão uma vez e desiste.

Ao Campo Grande News, o aposentado contou que a esposa foi quem ouviu o barulho, mas ele só viu o estrago no dia seguinte e foi ver nas imagens da câmera de segurança o que teria acontecido.

“O estrago vai me custar pelos menos R$ 250 reais. Não sei se foi ato de vandalismo ou tentativa de invasão, porque se a gente reparar, ele tenta a minha e depois outra casa.”, declarou Delgado.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias