ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Homem é preso e 11 motos são apreendidas em aglomeração

Operação ocorreu após denúncia feita pelo Campo Grande News

Adriano Fernandes | 03/03/2021 23:54
Motos apreendidas durante a operação desta noite. (Foto: Guarda Civil Metropolitana) 
Motos apreendidas durante a operação desta noite. (Foto: Guarda Civil Metropolitana)

Operação de fiscalização pôs fim a mais uma noite de aglomeração e rachas no Jardim Carioca, em Campo Grande. Foram removidos 11 motocicletas e um suspeitos foi conduzido à delegacia por direção perigosa e porte de drogas.

A operação conjunta entre a GCM (Guarda Civil Metropolitana), Polícia Militar, Detran (Depatarmento Nacional de Trânsito) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ocorreu em resposta à reportagem do Campo Grande News, relatando as queixas de moradora diante das algazarras que tomam conta das ruas do bairro às quartas-feiras.

Pessoas sendo abordadas durante a operação desta noite. (Foto: Direto das Ruas)
Pessoas sendo abordadas durante a operação desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Os pegas e manobras proibidos ocorrem próximos dos cruzamentos das ruas Aracy de Almeida e Lisanto, há pelo menos dois meses. Vídeos encaminhados à redação, mostram grande quantidade de pessoas e as motocicletas circulando entre os presentes, além da música alta, que chega a ficar distorcida na gravação.

As "reuniões" também geram desentendimentos e acidentes no local, segundo moradores.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para ue sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias