ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Idoso passa noite na rua depois de sumir na porta de dentista

Mario Veiga, de 70 anos, contou à família que perdeu a memória e saiu perambulando pela cidade

Idaicy Solano | 24/07/2021 09:22
Mario havia sumido na última quinta-feira(22) e foi encontrado ontem por volta das 19h (Foto: Aqruivo Pessoal)
Mario havia sumido na última quinta-feira(22) e foi encontrado ontem por volta das 19h (Foto: Aqruivo Pessoal)

Mario Veiga, de 70 anos, que havia desaparecido na porta de um consultório de dentista na quinta-feira (22), foi encontrado ontem (23), por volta das 19h, andando no Jardim Panamá.

Janayna Veiga, 43 anos, filha do idoso, contou que encontrou o pai através de um grupo de WhatsApp após compartilharem uma foto do aposentado informando que ele estava desaparecido. Mario foi identificado por um dos integrantes do grupo que ligou para um amigo da família.

Segundo Janayna, o pai relata ter sofrido um lapso de memória na chegada ao dentista. Ele não sabia mais o que estava fazendo ali e por isso, saiu andando pelas ruas do bairro, até chegar ao Jardim Panamá.

O idoso chegou a dormir na rua e quando acordou, passou a abordar as pessoas perguntando onde ficava o consultório do dentista. Segundo a filha o pai estava com fome e sede quando foi encontrado, mas está bem de saúde.

A família do idoso havia mandado o aposentado para o dentista onde ele fazia tratamento em um carro de aplicativo, na tarde de quinta-feira, mas só se deram conta do sumiço uma hora depois, quando ligaram para o consultório para perguntar se podiam buscar Mario e foram informados que ele não havia comparecido à consulta.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias