ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Imagens mostram carro fugindo na contramão durante blitz da Lei Seca

Homem foi um dos 48 motoristas flagrados pelo BPTran durante operação que começou na noite de sexta

Por Aletheya Alves | 22/02/2020 11:38
Carro subiu em calçada ao fazer curva na Pedro Celestino. (Foto: Reprodução/vídeo)
Carro subiu em calçada ao fazer curva na Pedro Celestino. (Foto: Reprodução/vídeo)

Imagens de câmera de segurança mostram um Ônix fugindo de blitz do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) na madrugada deste sábado. No vídeo, o motorista surge em alta velocidade na rua Pedro Celestino, vira e acaba colidindo na calçada da Maracaju, região central de Campo Grande.

De acordo com morador que enviou as imagens, que preferiu não se identificar, ele acompanhou, inclusive, o momento em que o motorista foi detido.

O vídeo exibe o carro na contramão da Pedro Celestino, fazendo a curva na Maracaju e subindo na calçada, mas não o momento da detenção. A operação foi realizada pelo BPtran, que flagrou 48 motoristas dirigindo bêbados, sendo que o condutor do Ônix tentou fugir.

Inicialmente, a informação a policia era de que o homem teria tentado escapar na contramão da rua Marechal Rondon, mas o morador que enviou o vídeo explicou que a situação aconteceu na Pedro Celestino.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário