A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/09/2018 14:14

Incêndio atinge vegetação do Parque Sóter e fumaça é vista de longe

Funcionários suspeitam que fogo foi provocado por moradores de rua ou criança

Guilherme Henri
Fogo destruiu pastagem e até arvores de parque (Foto: Kíse Ainoã)Fogo destruiu pastagem e até arvores de parque (Foto: Kíse Ainoã)

Incêndio queimou cerca de 50 metros quadrados de área do Parque do Sóter na tarde desta segunda-feira (10) em Campo Grande. A fumaça pode ser vista a quilômetros e funcionários do local suspeitam que o fogo foi provocado por crianças ou moradores de rua.

Conforme funcionário – que não quis se identificar – o fogo começou por volta das 12h. “Este é o horário que o parque está mais vazio e crianças ou moradores de rua aproveitam para cometer atos como este”, diz.

O fogo atingiu a região perto da rua Antônio Rahe. Devido ao tempo seco, as chamas se alastraram rapidamente destruindo pastagem e até arvores.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e dois militares conseguiram controlar as chamas utilizando uma viatura tanque.

No entanto, mesmo depois do trabalho dos militares alguns focos voltaram a aparecer por volta das 13h30. “No ano passado também atearam fogo da mesma maneira”, relata o funcionário.

Direto das Ruas -  A informação chegou à reportagem por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Alguns focos voltaram a aparecer mesmo depois do trabalho dos bombeiros (Foto: Kísie Ainoã)Alguns focos voltaram a aparecer mesmo depois do trabalho dos bombeiros (Foto: Kísie Ainoã)
Fumaça tomou conta de parque e proximidades (Foto: Kísie Ainoã)Fumaça tomou conta de parque e proximidades (Foto: Kísie Ainoã)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions