ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Ladrão pula muro de residências e ameaça criança durante onda de furtos

Câmera de segurança da Rua Valdemiro dos Santos, na região do Universitário, flagrou a ação do homem

Por Clara Farias | 13/11/2025 17:38

Homem ainda não identificado foi flagrado invadindo residências no Núcleo Habitacional Cohab, região do Universitário, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12) e foi registrado em vídeos enviados ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem não identificado foi flagrado invadindo residências no Núcleo Habitacional Cohab, região do Universitário, em Campo Grande, na madrugada de quarta-feira (12). O suspeito utilizava uma bicicleta para se locomover e realizava os furtos rapidamente, levando aproximadamente um minuto em cada ação. Entre as vítimas está Kamila Moreira de Souza, de 33 anos, cuja filha de 6 anos foi surpreendida pelo invasor armado em seu quarto. O criminoso roubou um celular Xiaomi e uma carteira, sendo que os documentos foram posteriormente encontrados descartados na rua. O caso foi registrado como roubo majorado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Nas imagens, o suspeito aparece pulando o muro de uma casa na Rua Valdemiro dos Santos. Ele usava uma bicicleta para se locomover e cometia os furtos com rapidez. Antes de invadir, deixava a bicicleta encostada em frente ao imóvel escolhido. A ação durava cerca de um minuto.

Em outro momento, o homem é visto sem camiseta, empurrando a bicicleta pela rua e observando as residências, enquanto dois moradores acompanham a cena à distância.

Uma das vítimas foi Kamila Moreira de Souza, de 33 anos. Ela contou que a filha, de apenas 6 anos, dormia com a avó quando o invasor entrou no quarto. “Ele entrou pela janela e pulou em cima da minha filha. Estava armado e mandou ela ‘ficar quietinha’”, relatou Kamila.

O criminoso fugiu levando um celular Redmi Xiaomi e a carteira da sogra. Mais tarde, os documentos foram encontrados jogados na rua. O dinheiro que estava na carteira não foi recuperado. “Provavelmente ele passou a madrugada fazendo arrastão”, completou a moradora.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado, por ter sido cometido com uso de arma de fogo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.