ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro "caindo aos pedaços" e questiona: pode isso?

O motorista regstrou o carro circulando com dificuldade na Avenida Ministro João Arinos na tarde de terça-feira (16)

Giovana Martini | 17/02/2021 13:27



Depois de flagrar veículo "caindo aos pedaços" circulando em Campo Grande,  na Avenida Ministro João Arinos, na tarde desta terça-feira (16),  leitor questionou a presença do automóvel em meio ao trânsito.

"Tem que tirar esses carros velhos de circulação", diz Leonardo Zenan, 54 anos. "Totalmente sem condições de tráfego, já é a terceira vez que vejo ele nesse mesmo trecho. O carro está totalmente torto", finalizou o aposentado.

No vídeo, é possível que o carro branco da frente trafega com dificuldade pela rua, com o lado esquerdo mais inclinado em direção à pista. Também é notável os sinais de envelhecimento na lataria do veículo.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), um carro nas condições como o que é mostrado no vídeo não poderia seguir circulando pela ruas. Segundo a explicação, caso fosse abordado por blitz, seria recolhido e levado para um dos pátios do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.).

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias