ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro "caindo aos pedaços" e questiona: pode isso?

O motorista regstrou o carro circulando com dificuldade na Avenida Ministro João Arinos na tarde de terça-feira (16)

Por Giovana Martini | 17/02/2021 13:27



Depois de flagrar veículo "caindo aos pedaços" circulando em Campo Grande,  na Avenida Ministro João Arinos, na tarde desta terça-feira (16),  leitor questionou a presença do automóvel em meio ao trânsito.

"Tem que tirar esses carros velhos de circulação", diz Leonardo Zenan, 54 anos. "Totalmente sem condições de tráfego, já é a terceira vez que vejo ele nesse mesmo trecho. O carro está totalmente torto", finalizou o aposentado.

No vídeo, é possível que o carro branco da frente trafega com dificuldade pela rua, com o lado esquerdo mais inclinado em direção à pista. Também é notável os sinais de envelhecimento na lataria do veículo.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), um carro nas condições como o que é mostrado no vídeo não poderia seguir circulando pela ruas. Segundo a explicação, caso fosse abordado por blitz, seria recolhido e levado para um dos pátios do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.).

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário