ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Leitor reclama de falta de iluminação no Parque do Sóter

Em vídeo mostrando a situação do parque, leitor desabafa: "Estamos abandonados"

Idaicy Solano e Mariely Barros | 26/01/2022 12:50

O motorista Simplício dos Santos, de 39 anos, é mais uma das várias pessoas que utilizam o Parque do Sóter para se exercitar ou ter um momento de lazer com a família. O problema, percebido por ele é que local está sem iluminação pública, o que aumenta o risco de assaltos na região.

"É necessário que a prefeitura tenha esse cuidado", diz o motorista em relação à falta de reparo na iluminação. Ele frequenta o parque diariamente e registrou o vídeo para enviar ao Campo Grande News. As imagens foram gravadas no trecho da entrada do Carandá Bosque até a ponte que dá acesso ao córrego.

No vídeo, o leitor destaca como a falta de iluminação está impactando na rotina dos moradores que utilizam o parque para se exercitar ou passear com a família, apontando a dificuldade de andar pelo local por conta da escuridão. E ainda reforça os perigos de assalto para quem frequenta o local. "Estamos abandonados", desabafa.

Em nota a prefeitura municipal informou que a falta de iluminação no Parque Sóter se originou de furtos de cabos de energia. E que está sendo providenciada a reposição dos cabos para restabelecer o serviço.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias