ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Leitora reclama de aglomeração em frente à igreja evangélica

Ela enviou vídeo ao Campo Grande News e relata que diariamente há encontros com muitas pessoas sem máscara e sem distanciamento

Por Guilherme Correia | 17/06/2020 14:31
Diversas pessoas aglomeradas em frente à igreja (Foto: Direto das Ruas)
Diversas pessoas aglomeradas em frente à igreja (Foto: Direto das Ruas)

Moradora do Bairro Vila Bandeirantes reclama do comportamento de vizinhos durante as noites de culto em igreja perto do local onde mora. Ela relata ao Campo Grande News que ao voltar do trabalho, se depara com várias pessoas aglomeradas em calçada, sem máscaras, e não respeitando distanciamento social mínimo de 1,5m.

Auxiliar administrativa, de 38 anos, que preferiu não se identificar porque tem conhecidos na própria igreja, reclama que quase diariamente há muitas pessoas próximas sem máscara na frente do local. "Uma igreja se prestar a isso, em pleno aumento de casos em Campo Grande, olha só a aglomeração e sem distanciamento".

A "Igreja Alcançados" fica na Rua Vicenti Solari, na Vila Bandeirantes. Em vídeo enviado por meio do canal Direto das Ruas, se verifica um início de aglomeração em frente ao templo, por volta das 19h. Veja vídeo:


Em 24 de abril, Campo Grande considerou que atividades religiosas eram essenciais, e portanto, permitidas na cidade. Em decreto, está previsto que os templos fiquem abertos até 22h.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário