ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Matagal toma conta de sucata abandonada e vira dor de cabeça para vizinhos

Os moradores não suportam mais a sujeira que o local vem causado e a insegurança

Ana Beatriz Rodrigues | 20/05/2021 14:59
No meio do matagal a um espaço com entulhos de madeiras e pedaços de ferros. (Foto: Direto das Ruas)
No meio do matagal a um espaço com entulhos de madeiras e pedaços de ferros. (Foto: Direto das Ruas)

Sucatas de caminhões se escondem em meio ao mato alto e viram moradia para andarilhos e usuários de drogas. Abandonados há mais de dez anos, os veículos começam a sumir no meio das árvores que cresceram em volta, dentro de área no cruzamento da Avenida Gunter Hans e com Rua Dinamarca, na região do bairro Jardim Tijuca.

O técnico em contabilidade, Roberto dos Santos Braga, de 49 anos contou à reportagem do Campo Grande News que não suporta mais a sujeira que o local vem causado e a insegurança que preocupa os moradores, principalmente, no período da noite.

“Próximo tem um ponto de ônibus e uma academia. De noite, é um risco alguém passar ali perto e ser arrastada para o meio do mato, fora os bichos que tomaram conta do local” relatou Roberto.

Roberto contou que já procurou a prefeitura algumas vezes por conta do lugar, e que chegaram a ir até o local, fizeram algumas fotos, e nunca mais voltaram segundo o morador, “eu não sei o que aconteceu lá, antes eram limpos, mas agora tudo abandonado” comentou técnico.

O espaço foi tomado pelo mato alto e os moradores ficam com receio durante a noite. (Foto Direto das Ruas)
O espaço foi tomado pelo mato alto e os moradores ficam com receio durante a noite. (Foto Direto das Ruas)

Em contato com a prefeitura sobre o espaço, a mesma informou que o responsável pelo local já foi notificado uma vez, e que a Semadur ( Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), vai procurar novamente o proprietário do local para tomar as providencias cabíveis.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias