ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Mesmo à luz do dia, lâmpadas permanecem acesas na Cônsul Assaf

Mayara Bueno | 13/03/2019 17:12

Na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, uma situação chamou a atenção: postes que ficam no canteiro central da avenida com as lâmpadas ligadas em plena luz do dia. O vídeo foi gravado no começo da tarde desta quarta-feira (dia 13).

Conforme é possível visualizar no vídeo, são 13 postes ligados ao longo da Cônsul Assaf Trad. O número pode ser maior, levando-se em consideração o tamanho da avenida.

Na página da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos), há um recado para a população. Quem verificar lâmpadas queimadas ou acesas à luz do dia deve, pelo teleatendimento, informar nome completo, telefone para contato e endereço de luminária, com rua, número e bairro. “O pedido será encaminhado à divisão competente”. O telefone informado para contato é 3314-3600.

A prefeitura escalrece que, em dias de tempo nublado (e até mesmo em locais de sombreamento), a sensibilidade da fotocélula aciona o rele da lâmpada que acaba acendendo antes do anoitecer.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira, abaixo, o vídeo que mostra as luzes acesas:

Nos siga no Google Notícias