A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/11/2014 11:07

Morador reclama de rua que vira lamaçal a cada chuva

Stephanie Romcy
Rua vira lamaçal após chuva e prejudica moradores. (Foto: Direto das Ruas)Rua vira lamaçal após chuva e prejudica moradores. (Foto: Direto das Ruas)

Morando há 12 anos no Jardim Centro Oeste, um comerciante não aguenta mais a situação da rua onde reside, a Leolina Dias Martins, em Campo Grande. Segundo ele, que prefere não se identificar, a via não tem asfalto e fica tomada por barro sempre que chove.

"Toda vez que chove é a mesma coisa, prejudica muito os moradores, tem barro para todo lado", disse o leitor. Ele enviou foto à redação do Campo Grande News via WhatsApp.

O comerciante também reclama de um terreno baldio que fica ao lado da residência onde mora, que diz estar tomado pelo lixo. Ele pede que aumente o valor das multas para os proprietários que deixam de limpar seus terrenos.

Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que, por enquanto, não há previsão para asfaltar o bairro citado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions