A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

13/06/2018 16:10

Moradora relata série de roubos em frente ao IFMS no Santo Antônio

Mayara Bueno
Motociclista na rua Taquarí, no Santo Antônio, nesta quarta-feira (13). (Foto: Paulo Francis).Motociclista na rua Taquarí, no Santo Antônio, nesta quarta-feira (13). (Foto: Paulo Francis).
Ponto de ônibus na rua Taquarí. (Foto: Paulo Francis).Ponto de ônibus na rua Taquarí. (Foto: Paulo Francis).

Uma moradora do bairro Santo Antônio relata ao Campo Grande News roubos frequentes nas vias próximas ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Os casos estão ocorrendo principalmente no ponto de ônibus, no momento que os estudantes aguardam a chegada do ônibus.

O Instituto fica na rua Taquari. Na calçada há muita vegetação que forma uma espécie de arvoredo e a distância entre um ponto de ônibus e outro é de 400 metros.

Conforme a leitora, que não quis se identificar, na noite de terça-feira (12), duas pessoas abordaram com uma arma um aluno no ponto, exigindo o celular da vítima. Ela conta que um grupo de pais está tentando viabilizar com a Polícia rondas especialmente nos horários de saída dos estudantes.

Por parte da Polícia, a informação é de que são feitos patrulhamentos constantes naquela região. A reportagem também enviou e-mail para assessoria da Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno até a publicação do texto.

O bairro onde está instalado o Instituto Federal fica próximo do Santo Amaro, outra região com casos de roubos e furtos frequentes nos últimos meses. No fundo deste bairro, no Coophatrabalho, inclusive, houve um roubo seguido de morte na noite de ontem.

Rafael Lucas Soares, 23 anos, foi abordado e morto por João Victor Gomes Costa ao reagir ao assalto. O crime aconteceu às 18h19, na rua Bacabá.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions