ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Moradora viaja, abandona cachorros na rua e vizinhos ficam indignados

Moradores do bairro se comovem com a situação dos animais e os alimentam.

Geniffer Rafaela | 21/05/2021 15:17
Cachorros ficam para fora de casa enquanto donas viajam (Foto: Direto das Ruas)
Cachorros ficam para fora de casa enquanto donas viajam (Foto: Direto das Ruas)

Moradora do Jardim Colibri reclama que a vizinha viajou e abandono de três cães á sorte, para o lado de fora de casa. Segundo  a leitora, isso ocorre com frequência, principalmente, aos finais de semana.

“Elas (vizinhas) viajam e deixam eles para fora por vários dias. Nós e outros vizinhos vamos cuidando deles, com água e ração. Eu também tenho cachorros e ver eles nessa situação me deixa com muita dó”, contou a vendedora de 24 anos.

O delegado titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), Maércio Barbosa informou que esse tipo de abandono é crime, com pena de 2 a 5 anos de reclusão mais multa. A orientação para quando isso acontecer é acionar a polícia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Nos siga no Google Notícias