ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de buraco que jorra água há sete dias

O vazamento teve início após a retirada de uma árvore no local

Mariely Barros | 03/03/2021 11:36

Após retirada de  árvore de mais de 20 anos, moradores relatam que água está minando do buraco deixado pelas raízes há 7 dias seguidos. Vindo de um terreno privado, a água já invadiu a Avenida Senhor do Bonfim, no Bairro Novos Estados.

Vanderlete Campos, de 60 anos, vizinha do vazamento denunciou o problema ao Campo Grande News. “Uma borracharia funcionava ali, mas eles fecham tudo e até a fachada foi levada, acho que venderam o terreno”, diz.

No outro dia da desocupação um homem que parecia contratado para poda de árvores fez a remoção do pé de ingá. O homem chegou a voltar para recolher os ganhos, mas ignorou a água que escorria, desde então os moradores dizem que estão acionando  a Águas Guariroba para avisar do vazamento.

"Pode ter sido um cano que quebrou, nós não sabemos o que aconteceu", comenta. A Águas disse em atendimento que iria até o local averiguar, mas não deu data nem horário para o atendimento. “Estamos a 100 metros de uma estação das Águas e eles não fazem nada” reclama a idosa da demora no atendimento.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou ao Campo Grande News que uma equipe vai ser enviada para fazer o reparo nesta manhã.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias