A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

16/08/2019 14:19

Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento da Capital

Testemunhas afirmam ser comum flagrar motoristas em alta velocidade na região

Maressa Mendonça
Homem que estava em motocicleta ficou ferido (Foto: Ana Cristina/Direto das Ruas)Homem que estava em motocicleta ficou ferido (Foto: Ana Cristina/Direto das Ruas)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Vida Nova III em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e arremessado. O Samu foi chamado e o motociclista levado para o hospital. Moradores da região se queixam da falta de um redutor de velocidade no local.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas José Carlos Medina com a Anita Malfatti e é justamente nesta primeira via que motoristas e motociclistas costumam “pisar no acelerador”, conforme conta Fábio Augusto, de 31 anos.

“É uma rua extensa e sem quebra molas. Já procuram andar nessa rua porque é mais rápido e passam correndo”, lamenta. A preocupação dele também tem relação com a presença de uma creche nos arredores. “É um local que todo mundo tem acesso, inclusive crianças”, diz.

Declaração semelhante foi dada pela cabeleireira e manicure Ana Cristina Alves dos Reis, de 43 anos. Moradora da região há 15 anos, desde a fundação do bairro, ela já perdeu a conta de quantos acidentes presenciou. “Quando não é carro com carro é com moto, bicicleta”.

Segundo ela, reclamações já foram feitas junto à Prefeitura. A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa sobre o assunto e aguarda resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions