ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento da Capital

Testemunhas afirmam ser comum flagrar motoristas em alta velocidade na região

Maressa Mendonça | 16/08/2019 14:19
Homem que estava em motocicleta ficou ferido (Foto: Ana Cristina/Direto das Ruas)
Homem que estava em motocicleta ficou ferido (Foto: Ana Cristina/Direto das Ruas)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Vida Nova III em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro e arremessado. O Samu foi chamado e o motociclista levado para o hospital. Moradores da região se queixam da falta de um redutor de velocidade no local.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas José Carlos Medina com a Anita Malfatti e é justamente nesta primeira via que motoristas e motociclistas costumam “pisar no acelerador”, conforme conta Fábio Augusto, de 31 anos.

“É uma rua extensa e sem quebra molas. Já procuram andar nessa rua porque é mais rápido e passam correndo”, lamenta. A preocupação dele também tem relação com a presença de uma creche nos arredores. “É um local que todo mundo tem acesso, inclusive crianças”, diz.

Declaração semelhante foi dada pela cabeleireira e manicure Ana Cristina Alves dos Reis, de 43 anos. Moradora da região há 15 anos, desde a fundação do bairro, ela já perdeu a conta de quantos acidentes presenciou. “Quando não é carro com carro é com moto, bicicleta”.

Segundo ela, reclamações já foram feitas junto à Prefeitura. A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa sobre o assunto e aguarda resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias