ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motorista perde controle ao desviar de cachorro e colide em muro

A passageira do carro, de 30 anos, ficou ferida e foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros

Geisy Garnes e Mirian Machado | 15/04/2018 07:45
Parte do muro caiu com o impacto (Foto: Fernando Antunes)
Parte do muro caiu com o impacto (Foto: Fernando Antunes)

Um mulher de 30 anos ficou ferida durante um acidente na Rua Spipe Calarge, na manhã deste domingo (15), em Campo Grande. A vítima era passageiro de um Volkswagen Golf que atingiu o muro de um terreno baldio depois do motorista perder o controle da direção ao desviar de um cachorro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, contou que seguia pela Spipe Calarge - em sentido a Avenida Eduardo Elias Zahran - quando precisou desviar de um cachorro que invadiu a pista. Com a manobra, ele acabou perdendo o controle da direção, subindo na calçada e atingindo o muro.

Com o impacto, parte do muro quebrou. O motorista não teve ferimentos, mas a passageira do carro sofreu fratura no braço e TCE (Traumatismo cranioencefálico) leve. Ela foi socorrido pelos militares e levada à Santa Casa de Campo Grande.

Também na madrugada deste domingo, um rapaz de 25 anos também ficou ferido ao colidir o carro que conduzia em um poste da Rua Escaramuça, no Jardim Radialista. Não há informações sobre como o acidente aconteceu. O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fratura nas costelas até a Santa Casa.

Direto das Ruas - A informação de que havia acontecido o acidente neste endereço chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias