ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Motorista reclama do estrago que chuva fez em estrada de terra no Centenário

Depois de dois dias de chuva em toda a Capital, a situção da estrada de chão na Rua Aluvorcas dificultou o trânsito do leitor

Giovana Martini | 16/02/2021 16:38



Após dois dias de chuva intensa por toda Capital, transitar na Rua Aluvorcas, Jardim Centenário, ficou mais difícil, por se tratar de uma estrada de terra que, com o acréscimo da água, vira um perigo de atolamento com a lama.

Lindembergue Vidotto, motorista de aplicativo de 38 anos, registrou a situação da rua na manhã dessa terça-feira (16) enquanto estava trabalhando. "Eu ando pela cidade e coisas desse tipo tem de monte. Sempre que chove, ruas como essa ficam desse jeito", conta ele.

O motorista não esconde sua opinião sobre como a situação das ruas em Campo Grande podem prejudicar seu trabalho."Não só nos dias de chuva,  mas rua sem condição nenhuma de tráfego atrapalha para mim que sou motorista, danifica o carro, como também, o passageiro precisa do transporte para ir ao trabalho e acaba se atrasando pela dificuldade que o motorista tem de chegar ao local", finalizou.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande foi questionada sobre este caso que, infelizmente, não é o único pela cidade, no entanto, não recebemos resposta até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias