ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

No Aero Rancho, mãe perde alimentos do filho após queda de energia que dura 4h

De acordo com a moradora, já na noite anterior os poste de iluminação pública começaram a oscilar e pela manhã veio o "apagão"

Giovana Martini | 20/02/2021 15:10
A geladeira de Edilaine descongelou com a falta de energia (Foto: Edilaine Araújo)
A geladeira de Edilaine descongelou com a falta de energia (Foto: Edilaine Araújo)

"Estava lavando roupa e, do nada, a máquina desligou". Foi assim que Edilaine Araújo percebeu que a energia elétrica em sua casa - na Avenida Campestre, Aero Rancho - havia sido suspensa. O que ela não esperava é que iria passar por um período de 4 horas sem luz e que isso causaria prejuízos.

"A energia caiu por volta de umas 9h e desde ontem os postes da rua ficaram com a luz oscilando. Liguei na Energisa, eles falam que estão encaminhando a solicitação mas até agora nada foi feito. Com esse calor, a geladeira já descongelou", conta Edilaine, que é mãe de uma criança de 4 anos. "Tenho filho pequeno e na geladeira tem as coisinhas perecíveis dele como o iogurte ou frutas. Perdemos já", conta.

De acordo com a moradora, a sua casa não foi a única afetada no local, pois "a casa dos vizinhos também estava passando pelo mesmo problema".

A concessionária responsável, Energisa, foi procurada sobre a situação e informou que a interrupção no fornecimento de energia foi ocasionada pela queima de um transformador nas proximidades.

Equipes estiveram no local e a previsão é de que a energia dos pelo menos 10 clientes seja restabelecida até ainda na tarde de hoje. Conforme Edilaine, os profissionais chegaram no endereço.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias