ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pitbull tem “ataque de fúria” e morde o próprio dono em residência

O rapaz não conseguia sair de casa para pedir socorro, enviou mensagens por WhatsApp e os Bombeiros conseguiram conter o bicho

Maressa Mendonça e Viviane Oliveira | 06/03/2020 13:11
Thor após ser contido por militar do Corpo de Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)
Thor após ser contido por militar do Corpo de Bombeiros (Foto: Direto das Ruas)

Ataque de fúria de um pitbull batizado de “Thor” deixou jovem de 22 anos ferido na manhã desta sexta-feira (6) em residência do bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. O rapaz é o dono do cachorro e só conseguiu se desvencilhar do animal com o auxílio do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações do tio da vítima, o ataque aconteceu por volta das 10h. Thor, que nunca havia sido agressivo antes, avançou no dono e o mordeu. O rapaz teve dificuldade de se soltar do cachorro, mas conseguiu pegar o celular e enviar mensagens para familiares que, acionaram o Corpo de Bombeiros.

Duas viaturas foram até o local e os militares precisaram subir o muro porque o jovem não conseguia abrir o portão. Com o auxílio de um cambão eles conseguiram conter o bicho e o prenderam no quintal da casa.

A orientação dada ao proprietário da casa foi a de acionar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Ele foi levado para uma unidade de saúde com ferimentos no braço, perna e nas nádegas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias