ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Rapaz de patins é flagrado "pegando carona" na garupa do motociclista

Não é a primeira vez que vídeos como este são feitos em Campo Grande

Ana Beatriz Rodrigues | 20/02/2021 10:48



Um rapaz de patins foi flagrado, na noite dessa sexta-feira (19), sendo puxado por um motociclista numa das avenidas mais movimentadas de Campo Grande. Quem gravou o vídeo afirmou à página Passeando em Campo Grande que o rapaz "pegou a carona" no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Ceará.

O motociclista que arrasta o rapaz de patins faz ultrapassagens sem se importar com os riscos que os dois estão correndo. A dupla segue por toda a Mato Grosso, pelo menos até o centro. O vídeo termina antes da 13 de Maio.

A reportagem procurou o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarine, para saber quais seria, as penalidade que motociclista poderia sofrer. Ele explica que veículo flagrado fazendo "reboque" cladestino (com ciclistas, patinadores) pode perder cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de ser multado em R$ 127.

A infração é considerada grave, conforme o previsto no artigo 244 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O condutor pode ainda ser enquadrado no artigo 169, que prevê multa e considera infração leve dirigir sem atenção e sem os cuidados indispensáveis à segurança

Vídeo encaminhado a redação pela página @passeandoemcampogrande.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias