ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Sem dificuldade, ladrão arromba UPA e leva botijão de gás

Izabela Sanchez | 18/05/2020 08:22
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Funcionários que chegavam para o plantão na madrugada desta segunda-feira (18) se depararam com uma das portas arrombadas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.  Ladrão entrou e fugiu levando o botijão de gás.

O autor do furto,  sem dificuldade, teve tempo suficiente para retirar a massa que mantém colado o vidro à porta e conseguiu acessar o local que dá acesso ao setor de repouso feminino. Em outra oportunidade, ladrão já havia levado micro-ondas da UPA.

No mês passado, outra unidade de saúde de Campo Grande também denunciou a falta de segurança. Na UPA Vila Almeira os ladrões passaram a arrombar carros e furtar objetos de funcionários que criaram até abaixo-assinado com pedido de reforço na vigilância.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A reportagem procurou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e perguntou sobre a segurança do lugar, além da investigação sobre outros furtos contra a UPA Universitário, e aguarda posicionamento.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo. Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias