ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

"Toda vez que chove é isso aqui", morador reclama de "atoleiro" no Betaville

Moradores já reclamaram para a Prefeitura sobre o estado da rua após cada chuva, mas o problema segue impactando a vizinhança

Giovana Martini | 19/02/2021 14:31



Em mais uma reclamação sobre como ficam estradas de terra pela Capital após a chuva, morador da Rua Mário de Quintana, no Residencial Betaville, enviou pelo Direto das Ruas imagens da situação crítica em que está a rua onde mora.

No vídeo, é possível perceber que a pista está tomada pela lama seca, pedras. Um veículo trafega com certa dificuldade, evitando os buracos formados pela enxurrada.

"Quando chove fica tudo alagado e quando seca fica um atoleiro e cheio de buracos", reclama Adriel Bogado, 33 anos. "Sempre que chove fica desse jeito, daí uma vez no ano eles passam a máquina aqui, mas não adianta, é só cair outra chuva que volta tudo de novo".

O autônomo revela as dificuldades de transitar pela rua nessa condição. "Pra você ter uma ideia eu não posso vir em casa, mesmo que seja jogo rápido, e deixar meu carro pra fora. Se eu não por pra dentro outro carro que tiver na rua nem consegue passar".

"Aqui até o caminhão do lixo tem dificuldade de passar. Minha irmã já fez reclamação há um tempo atrás, mas acho que não deu em nada, né. Porque tá tudo a mesma coisa", finalizou.

A prefeitura de Campo Grande foi procurada sobre a situação da Rua Mário Quintana e as demais estradas de terra pela cidade com o mesmo problema, mas não obtivemos resposta até a publicação.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias