A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/05/2011 21:16

Fiems prevê crescimento do setor industrial em 11%

Paulo Fernandes e Fabiano Arruda

Nova diretora da Fiems toma posse nesta noite na Casa da Indústria.

Presidente Sérgio Longen prevê futuro melhor pra o setor industrial (Foto: Pedro Peralta)Presidente Sérgio Longen prevê futuro melhor pra o setor industrial (Foto: Pedro Peralta)

Reeleito na presidência da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen prevê que o setor irá crescer mais do que no ano passado. Em cerimônia nesta noite, no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, ele toma posse para mais um quadriênio à frente da entidade (2011/2015).

Em 2010, o setor industrial contabilizou 121 mil empregos em 9.746 indústrias e a exportação de produtos industrializados foi de US$ 2,1 bilhões. “Naquele ano, o setor industrial cresceu 10% em Mato Grosso do Sul. Neste ano, a meta é passar de 11%”, conta Longen.

Sérgio Longen afirmou ainda que a meta da gestão será a de fortalecer as indústrias que já se instalaram no Estado.

Governador recebe comenda durante posse da nova diretoria da Fiems
O governador André Puccinelli (PMDB) receberá comenda “Gran Colar” da Ordem do Mérito Industrial”, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da ...
Fiems empossa diretoria e faz homenagem ao governador
Em solenidade marcada para as 19h30 desta segunda-feira (30), no auditório térreo do Edifício Casa da Indústria, a Fiems (Federação das Indústrias de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions