ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Aposentados e pensionistas de todo o país se reúnem na Capital

Renata Volpe Haddad | 08/05/2015 18:00

Na próxima semana, Campo Grande recebe o XVIII Encontro dos Dirigentes das Associações de Aposentados e Pensionistas das Instituições Federais de Ensino. A reunião da Fenafe (Federação Nacional das Associações de Servidores Aposentados e Pensionistas das Instituições Federais de Ensino) acontece nos dias 14 e 15 de maio e na oportunidade, a AapP/UFMS (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Universidade) realiza pela primeira vez um encontro da Instituição, aberto também aos que ainda não são associados.

O evento tem início na manhã do dia 14 no auditório II do Complexo Multiuso Professor Dercir Pedro de Oliveira, na Cidade Universitária, com a instalação da Assembleia Geral da Fenafe e a palestra “Saúde e qualidade de vida”, proferida pelo Dr. Luis Ovando. A programação segue com a palestra sobre a “Vida ativa na aposentadoria”, com a professora Suzi Rosa Miziara Barbosa e apresentações culturais.

Associação - A AapP/UFMS foi fundada em 6 de julho de 1996 e é uma entidade civil de personalidade jurídica sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Os objetivos principais da associação é defender os interesses gerais de seus associados, valorizar a capacidade produtiva e promover o bem-estar e a união dos aposentados e pensionistas. A AApP reúne servidores de todas as categorias que já encerraram suas atividades no serviço ativo da Universidade.

O encontro da Fenafe terá continuidade no Hotel Metropolitan na parte da tarde do dia 14 e durante todo o dia 15, com reuniões dos conselhos, palestras sobre conquistas e benefícios e troca de experiências entre as diversas associações participantes da Federação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3388-2527.

Nos siga no Google Notícias