A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/04/2011 21:07

Associação Comercial elegeu diretoria para os próximos três anos

Paulo Fernandes
Dono da loja Bob Store, da rua Euclides da Cunha, Omar Pedro de Andrade Aukar foi eleito presidente da Associação Comercial de Campo Grande (Foto: divulgação)Dono da loja Bob Store, da rua Euclides da Cunha, Omar Pedro de Andrade Aukar foi eleito presidente da Associação Comercial de Campo Grande (Foto: divulgação)

Encabeçando a chapa única, o empresário Omar Pedro de Andrade Aukar foi eleito nesta sexta-feira (15) presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para o triênio 2011-2014. A eleição que aconteceu ao longo de todo o dia, na sede da entidade.

“Nossa proposta é continuar crescendo e ocupando novos espaços, fazendo com que a ACICG seja cada dia mais a voz do empresariado de Campo Grande”, afirmou Omar Aukar, que tomará posse na presidência nos próximos dias.

Para ele, um dos maiores desafios será dar suporte ao pequeno empreendedor. “Pretendo fazer uma cartilha alertando os novos empreendedores, não o caminho do sucesso, mas a não cometer aquilo que será prejudicial”.

Já o atual presidente, Luiz Fernando Buainain, será o 1º vice-presidente da nova diretoria. “Nos seis anos que permanecemos à frente da gestão da entidade vimos um acentuado crescimento em relação à história da Associação Comercial. No entanto, temos opinião que a alternância de poder é fundamental para que a entidade siga célere em seu processo de fortalecimento de representatividade junto ao setor público e à sociedade em geral”, afirmou Buainain.

“O Omar (Aukar), empresário que nos sucede, nos acompanha desde o início da primeira gestão, em 2005, tendo participado das grandes decisões que levaram a entidade ao patamar em que está hoje, inclusive atuando firmemente na gestão do planejamento estratégico que implantamos a partir de 2006”, completou Buainain.

Omar Pedro de Andrade Aukar é proprietário da loja Bob Store, em um dos endereços mais nobres de Campo Grande, na rua Euclides da Cunha.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions