A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2010 07:06

Bancários de Dourados também voltam hoje ao trabalho

Redação

Os bancários da região de Dourados também decidiram voltar ao trabalho em assembleia realizada ontem à noite.

Após 15 dias de paralisação, eles aceitaram a proposta da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil para o reajuste salarial.

Foi a maior paralisação em 20 anos. Com o movimento grevista, os bancários asseguraram reajuste de 16,33% nos pisos, com aumento real de 11,54%, reajuste de 7,5%, com aumento real de 3,08%, para quem ganha até R$ 5.250, o que engloba 85% da categoria.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados e Região, Raul Verão, atribuiu à realização da greve a melhoria na proposta. "O avanço na proposta da Fenaban e nas específicas da Caixa e Banco do Brasil, só foi possível pela garra e disposição dos trabalhadores, que não se curvaram as ameaças nos bancos privados e pela determinação dos companheiros do Banco do Brasil e da Caixa, que além de paralisar suas atividades ainda ajudaram nos piquetes de convencimento principalmente nos Bancos Bradesco, Itaú e HSBC".

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions