ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Caixa abre 12 agências em MS para saque do auxílio emergencial

Unidades abrem às 8h e funcionam até meio-dia. São seis agências na Capital e seis no interior do Estado

Gabriel Neris | 05/12/2020 07:47
Homem espera por atendimento em agência da Caixa, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Homem espera por atendimento em agência da Caixa, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Doze agências da Caixa estarão abertas em Mato Grosso do Sul, das 8h às 12h, para pagamento do auxílio emergencial e da modalidade extensão para nascidos em novembro e dezembro dos ciclos três e quatro.

Na Capital serão seis agências funcionando. Abrem logo mais as unidades da Rua 13 de Maio, 2.837, Centro; Avenida Gunter Huns, 3.602, Jardim Tijuca; Avenida Gury Marques, 1.292, Universitário; Rua Valdez, 69, Vila Alba; Avenida Bandeirantes, 2.010, Vila Bandeirante; e Avenida Coronel Antonino, 98, Vila Rica.

No interior do Estado, os beneficiários devem procurar as agências de Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Ao todo, foram creditados R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de beneficiários. A Caixa alerta que todos aqueles que procurarem as agências serão atendidos, nem necessidade de chegar antes do horário previsto de abertura.

Em Mato Grosso do Sul, a movimentação do dinheiro também é possível por meio das maquininhas da Rede Tendência. São seis mil pontos habilitados para compras no débito com uso do valor do auxílio emergencial.

Nos siga no Google Notícias