A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

15/04/2015 11:01

Caixa vai administrar folha do Tribunal de Contas por R$ 2 milhões

Priscilla Peres

O TCE (Tribunal de Contas da União) em Mato Grosso do Sul, vai pagar R$ 2 milhões à Caixa Econômica Federal para que administrar a folha de pagamento dos servidores pelos próximos cinco anos. A decisão da presidência da casa foi publicada no Diário Oficial do TCE desta quarta-feira (15).

A licitação foi dispensada nessa contratação, segundo o TCE com suporte no artigo VIII da Lei n. 8.666, que estabelece que não é necessária quando é feita por pessoa jurídica de entidade que integre a Administração Pública.

Atualmente o pagamento dos servidores é dividido entre o Banco do Brasil e o HSBC. Com a licitação, todos vão passar a receber pela Caixa Econômica. De acordo com TCE, existe uma lei federal que estabelece que a contratação precisa ser de órgãos públicos.

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions