A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/08/2011 10:52

Camelódromo inventa desfile para competir com shoppings e galerias

Angela Kempfer e Francisco Júnior
Filhos de comerciantes viram modelo na manhã de hoje.Filhos de comerciantes viram modelo na manhã de hoje.

Raíza Cauana, de 18 anos, vende roupas infantis no Camelódromo de Campo Grande, mas hoje virou modelo para apresentar a coleção primavera/verão do centro comercial popular.

Junto com outros 21 jovens - filhas e filhos de comerciantes locais, ela desfilou em passarela montada pela primeira vez na história do lugar, como forma de mostrar o quanto o comércio evoluiu na gestão e também na qualidade dos produtos oferecidos.

A “gracinha” ficou por conta de 18 crianças que desfilaram a coleção infantil. Toda produção foi feita graças a parceiras, com salão de beleza e produtores de moda.

Entre os planos dos donos de boxes, a prioridade é acabar com a imagem de “muambeiros”.

Peças oferecidas no Camelódromo são básicas, mas também exageradas.Peças oferecidas no Camelódromo são básicas, mas também exageradas.

Os lojistas garantem que com o tempo avançaram em busca de qualidade. Hoje, 90% também já abriram empresas e em São Paulo - principal centro revendedor, procuram comprar o que é tendência e será moda na próxima estação, para competir com os shoppings e galerias que se espalham pela cidade.

A platéia não foi das maiores, porque o local preparado em rua ao lado do centro comercial é de espaço reduzido. Mas quem foi, transformou o evento de moda em festa familiar, com tietagem de pais registrando o momento dos filhos na passarela.

Apesar da estrutura simples, sem o glamour dos grandes espetáculos que hoje são os desfiles de moda no mundo, a produção foi impecável.

Além do cuidado na maquiagem e cabelo, a combinação de peças mostrou que no Camelódromo quem garimpa consegue estilo, pagando menos.

De sapato a vestido, no masculino e feminino, infantil ou adulto, há de tudo nos boxes. Muitos looks são over, exagerados, mas há também o básico, que pode ser encontrado em revistas especializadas em versões de material mais caro, mas com o mesmo espírito.

Coleção feminina e infantil desfilou hoje no Camelódromo.Coleção feminina e infantil desfilou hoje no Camelódromo.

Na platéia do desfile, Vicente Reinaldo Peixoto, presidente do Camelódromo, avalia a qualidade do que é apresentado. “Temos bons produtos e esse tipo de evento vale para divulgação não só para Campo Grande, mas para todo o Estado. Tem gente até de fora de Mato Grosso do Sul que vem aqui para conhecer o Camelódromo”, comenta.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) não faltou ao primeiro desfile de moda do Camelódromo e lembrou que “essas iniciativas servem para mostrar competitividade com shoppings que estão pipocando em Campo Grande”.

Fabiana Medeiros, de 29 anos, dona de box de roupa feminina faz a propaganda: “O camelódromo está preparado para atender o cliente com roupas da estação”.

A festa terminou com distribuição de bolo gelado, em comemoração aos 112 anos de Campo Grande.



Muito boa aidéia. Acho que temos que incentivar o comércio local, cada vez que compramos em lojas grandes na verdade estamos enviado divisas (dinheiro) para vfoira de nossa cidade e até para o exterior. Portanto cada centavo gastado no camelódromo ou em qualquer outro comércio com raiz em nosssa cidade o dinheiro fica por aqui mesmo.
 
getulio s santos em 05/08/2011 11:10:58
Hoje, não compensa mais como antigamente comprar esses produtos. Com 100 reais compra-se um celular muito bom comparado com esses MP(alguma coisa) vendidos no camelodromo. Com todo respeito, mas com um pouco mais compra-se produtos aqui mesmo e com muita qualidade. Também concordo com o Gilberto Silva, Josy Costa e os de mais, não adianta mais comprar produtos lá.
 
Allison Oliveira Barros em 05/08/2011 09:03:36
Foi uma grande estratégia de marketing para o camelódromo. Quanto aos preços de artigos lá dentro, vc tem mais é de conversar, tem diferenças de valores entre as barracas, agora se vc é do tipo que entra e vai comprar na primeira que para, realmente vc deve pagar um pouco caro pelo que quer.....o lance é andar, pesquisar e depois comprar!!!!
 
Dj Mário Francis em 04/08/2011 09:44:50
muito caro. não compro mais la
 
eduardo thibau em 04/08/2011 07:37:24
Parabéns aos organizadores deste Evento, muito bom gostei, espero que para o próximo ano venha com força total a segunda Edição não é mesmo?
 
lucila de Araujo pereira em 04/08/2011 07:20:50
SOBRE O DESFILE NAO FUI VER, MAS PELAS ENTREVISTA TUDO BEM,SOBRE O CAMELODRAMO,BOM DEPENDE SO DELES(LOGISTAS) PARA GANHAREM SEUS CLIENTES COM SEUS PRODUTOS, TEM QUE TER PRODUTOS DE BOAS CALIDADES E DE BOM PRECOS PRINCIPALMENTE O ATENDIMENTO AOS CLIENTE.ACHO QUE NAO PRECISA FAZER CHURRASQUINHO PARA COMPRA-LOS...(clientes).
 
ivanildo silca calido em 04/08/2011 05:51:39
baum acho que estamos de parabéns o desfile foi um sucesso total esses comentarios idiotas são dos invejosos que n participaram do desfile ou queria mesmo estar ai desfilando com agente baum comcordo plenamente quem n estiver na altura do camelodremo que va compar no shopping baum aki temos qualidaded e baum preço sim parabéns a toda equipe que trabalharam bastante para o desfile foi um sucesso
 
bruna moura em 04/08/2011 05:19:26
PARABÉNS PELA INICIATIVA.
 
WELLYNGTON RAMOS em 04/08/2011 01:10:20
se eles continuar com absurdo dos preços, vão perder mesmo para os shoppings!! não esta compensando comprar mais lá!
 
gilberto silva em 03/08/2011 11:21:04
Preço alto e pouca garantia...
ja tive mtos problemas com isso la..
comprava e não compro mais! mto caro por produtos piratas e de baixa qualidade...
prefiro comprar em lojas do shopping que está mais em conta!
 
celso moreira em 03/08/2011 11:14:11
ESSA FOI OTIMA, DESFILE PRA COMPETIR COM SHOPPING, NOSSA SABE QUE ATE ME CONFUNDI, DE TAO PARECIDO QUE ERA. MENOS NÉ GENTE!!!
 
LUCIANO MARQUES em 03/08/2011 08:33:26
Preços absurdo do camelodromo? entao vamos la! suponhamos que uma pessoa ganhe 550,00 reais por mes e queira comprar um celular de 100,00 reais. Esse valor pode ser "absurdo" para essa pessoa, mas se uma outra pessoa que ganha 1500,00 reais por mes quisesse o mesmo celular com certeza nao acharia caro! Aos pão duros, sugiro que vão fazer compras em foz do iguaçu e vejam que la as coisas podem continuar "absurdas"!
 
fernando de souza em 03/08/2011 08:06:40
Concerteza esse evento foi um sucesso, parabéns a A.V.A e a Fundac, o desfile de moda no camelódromo provou que lá existe moda.
 
marina goulartt larson em 03/08/2011 05:48:39
Concerteza esse evento foi um sucesso, parabéns a A.V.A e a Fundac, o desfile de moda no camelódromo provou que lá existe moda.
 
Camila Calazans em 03/08/2011 04:53:29
MEUS PARABÉNSS
GRANDE MARKETING...
ADOREIII
SUCESSO A TODOS DO CAMELODRAMO....
COMPRO SEMPRE POR AÍ ÓTIMOS PREÇOS BY
 
Cintia Peters em 03/08/2011 03:03:11
Concordo totalmente com o shr "Gilberto silva". A muito tempo deixei d comprar no camelodromo por conta dos preços abusivos.Afinal a maioria dos produtos são "trazidos" da Bolivia e do Paraguai, e o dolár está lá embaixo.Portanto não há motivos p esse abuso nos preços. São poucas as mercadorias q são do Brasil. Foi o tempo q fazer compras no camelodromo era vantagem...
 
josy costa em 03/08/2011 01:51:28
Parabéns pela iniciativa meninas (Suzamar, Gisele e Raquel)!
Vocês acreditaram que podiam, fizeram e mostraram que comprar mais barato, pode ser comprar com qualidade!
PARABÉNS!!
 
Mary Jane em 03/08/2011 01:46:38
gilberto o q vc tem q intender é q ninguém trabalha de graça. ñ é por q ele compra barato q eles tem q vender barato. eles também pagam passagem pra buscar.
 
DAMIANE MARTINS DE LIMA em 03/08/2011 01:37:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions