A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/04/2008 21:49

Citroën representa 3,04% do mercado automotivo de MS

Redação

A comercialização de carros da marca Citroën em Mato Grosso do Sul já representou 3,04% do mercado de automóveis Estado. A marca foi batida com o aumento de vendas no primeiro trimestre do ano.

De acordo com a empresa, em comparação com o mesmo período de 2007, o crescimento nas vendas foi de 38% e 23 pontos porcentuais acima do crescimento médio do mercado brasileiro, de 15,55%.

Para o gerente da marca no Estado, Cláudio Macedo, a elevação de vendas reflete a aceitação do público para o desenho e tecnologia dos carros Citroën.

Para maio, a Citroën traz para o mercado sul-mato-grossense C4 Picasso, que oferecerá aos consumidores equipamentos e tecnologias inéditas. Entre elas está a ajuda ao motorista no estacionamento, com um sistema que mede a adequação do veículo à vaga existente e informa o grau de dificuldade para efetuar a manobra.

Agências têm até hoje para se credenciar para receber turistas chineses
Agências de turismo e viagens do Brasil que têm interesse em trabalhar com turistas chineses devem se habilitar junto ao Ministério do Turismo. O pr...
Receita Federal paga R$ 43 milhões no último lote do Imposto de Renda em MS
A Receita Federal paga nesta sexta-feira (15) o último lote do IRPF (Imposto sobre a Renda da Pessoa Física), de 2017, que contempla 30.300 contribui...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions