ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Clientes em débito com Águas Guariroba têm até sexta para aproveitar mutirão

Ricardo Campos Jr. | 08/06/2017 08:17
Mutirão de conciliação está sendo realizado na ACICG (Foto: divulgação)
Mutirão de conciliação está sendo realizado na ACICG (Foto: divulgação)

Clientes em débito com a Águas Guariroba têm até esta sexta-feira (9) para aproveitar o mutirão de conciliação que dispõe de condições especiais para regularizar a situação só cliente, como parcelamento em até cem vezes, isenção de juros e multas.

A campanha tem o objetivo de resolver as pendências de forma amigável e contribuir para a redução na quantidade de ações de cobrança ajuizadas na Justiça. Os conciliadores atuam no sentido de aproximar as partes envolvidas com neutralidade e imparcialidade.

Os clientes interessados na negociação devem comparecer ao atendimento portando documentos pessoais. Caso a conta esteja em nome de outra pessoa, é necessário comprovante de vínculo com o imóvel para trocar a titularidade – como contrato de compra e venda, aluguel ou escritura. O mesmo vale para imóveis financiados.

Após a negociação, o nome do cliente é excluído dos órgãos de cadastros de devedores, como o Serviço de Proteção ao Crédito.

Os atendentes estão disponíveis das 8h às 12h, e das 13h às 17h na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), parceira do evento. O local fica na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Conforme a concessionária, durante a semana de conciliação feita em maio de 2016, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$1 milhão de reais.

Nos siga no Google Notícias