A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

08/06/2017 08:17

Clientes em débito com Águas Guariroba têm até sexta para aproveitar mutirão

Ricardo Campos Jr.
Mutirão de conciliação está sendo realizado na ACICG (Foto: divulgação)Mutirão de conciliação está sendo realizado na ACICG (Foto: divulgação)

Clientes em débito com a Águas Guariroba têm até esta sexta-feira (9) para aproveitar o mutirão de conciliação que dispõe de condições especiais para regularizar a situação só cliente, como parcelamento em até cem vezes, isenção de juros e multas.

A campanha tem o objetivo de resolver as pendências de forma amigável e contribuir para a redução na quantidade de ações de cobrança ajuizadas na Justiça. Os conciliadores atuam no sentido de aproximar as partes envolvidas com neutralidade e imparcialidade.

Os clientes interessados na negociação devem comparecer ao atendimento portando documentos pessoais. Caso a conta esteja em nome de outra pessoa, é necessário comprovante de vínculo com o imóvel para trocar a titularidade – como contrato de compra e venda, aluguel ou escritura. O mesmo vale para imóveis financiados.

Após a negociação, o nome do cliente é excluído dos órgãos de cadastros de devedores, como o Serviço de Proteção ao Crédito.

Os atendentes estão disponíveis das 8h às 12h, e das 13h às 17h na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), parceira do evento. O local fica na Rua 15 de Novembro, 390, Centro.

Conforme a concessionária, durante a semana de conciliação feita em maio de 2016, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e recuperou mais de R$1 milhão de reais.

Mutirão renegocia dívidas com a Águas Guariroba até sexta-feira
De hoje até sexta-feira (09), clientes podem renegociar seus débitos com a Águas Guariroba com descontos à vista e parcelamento estendido. O mutirão ...
Águas Guariroba e Associação Comercial fazem mutirão de conciliação
Campo Grande recebe mais um mutirão de conciliação a partir desta segunda-feira (5). A ação será realizada pela ACICG (Associação Comercial e Industr...
Banco Mundial diz que há espaço para elevar tributação sobre renda no Brasil
Em relatório divulgado hoje (21), o Banco Mundial concluiu que há espaço para aumentar a tributação de grupos de alta renda no Brasil. O organismo re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions