A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

03/08/2011 15:34

Com aplicações a partir de R$ 20, Sicredi investe nos pequenos poupadores

Marta Ferreira

Depois de ampliar em seis vezes o valor de sua carteira de poupança em Mato Grosso do Sul, com uma campanha de forte apelo ao público infantil, o Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi está iniciando uma nova investida para ampliar ainda mais o número de pequenos poupadores.

O diferencial que a cooperativa está reforçando é o valor mínimo para abertura de uma poupança, de apenas R$ 20,00, bem abaixo do mercado em geral.

A ação de vendas, como chama a campanha por novos clientes também destaca o fato de que não é necessário ser cliente para abrir uma Poupedi, nome do investimento, que ficou associado a 4 personagens criados com foco no público infantil e, por conseqüência, nos pais. Quem abrir uma poupança na instituição pode ganhar um cofre ou um dos bonecos, dependendo do valor.

“O grande público da poupança são as crianças”, avalia o analista de investimentos do Sicredi, Marcus Vinicius Nogueira, ao comentar que a intenção do banco cooperativo é pulverizar a captação de novos investidores, apresentando a poupança como opção segura para guardar dinheiro para adquirir bens, fazer viagens, custear a faculdade dos filhos, ou para contingências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions