ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Com projetos na Capital, construtora Goldfarb anuncia novo nome

Aline dos Santos | 13/04/2011 11:40
Representantes da PDG visitaram o Campo Grande News e anunciaram fusão das marcas.
Representantes da PDG visitaram o Campo Grande News e anunciaram fusão das marcas.

Com empreendimentos em Campo Grande, a Goldfarb vai passar a se chamar PDG. A nova marca integra as empresas CHL, Goldfarb e Agre. De acordo com a gerente de marketing corporativo, Patrícia Cotton, a unificação das marcas foi definida após pesquisa com consumidores.

“Essa série de marcas já existiam. Agora todos vão saber que são do grupo PDG”, afirma. As marcas devem coexistir durante um ano. Com o slogan “Poder de Garantir”, o grupo espera atender a principal expectativa de quem comprar imóvel.

“É o maior cheque que a pessoa dá na vida. A pesquisa mostra que a maioria espera solidez financeira”, enfatiza Patrícia, que visitou a redação do Campo Grande News.

Na Capital, o grupo financia imóveis de R$ 89 mil a R$ 300 mil.

Gerente regional do Centro Oeste, Aníbal Mendes, salienta que a Goldfarb pretende expandir os projetos em Campo Grande.

“No ano passado, fizemos dois grandes lançamentos. A construção de mais de 200 casas no Parati, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e do residencial Bela Vista”.

A Goldfarb chegou há dois ano no mercado imobiliário local, que está em franco processo de crescimento. No Brasil, o grupo PDG está em 104 cidades, distribuídas em 17 Estados.

Nos siga no Google Notícias