ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Começa amanhã no Sebrae 14º Salão de Presentes de Natal

Redação | 16/11/2010 12:55

Vai ser aberta amanhã, na sede do Sebrae, em Campo Grande, a 14ª Salão de Presentes de Natal realizado pela Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais de Campo Grande (BPW).

Participam do salão 31 empresas, representadas ou geridas por mulheres. Elas oferecem opções de presentes em moda feminina, bijuterias, joias, bolsas, calçados, peças de artesanato regional, óculos, enxovais de bebês e opções para o lazer e de turismo.

Também estarão em exposição objetos decorativos, como quadros e caixas com temas regionais, como a japonesa, a onça e paisagens pantaneiras.

A presidente da BPW Campo Grande, Jussara Feltrin, afirma que a proposta é que o público encontre no evento tanto opções diferenciadas de presentes quanto histórias de sucesso de mulheres que enfrentaram desafios e conseguiram se manter à frente de um negócio. "Queremos promover o avanço do empreendedorismo feminino e mostrar à sociedade que hoje temos no Estado mulheres à frente de muitos negócios".

Serviço: O Salão de Presentes de Natal conta com a parceria do Sebrae. Acontece de 17h a 20h de novembro, das 8h às 20h, no hall da instituição, que fica na avenida Mato Grosso, 1661, centro. A abertura oficial acontece no dia 17, às 15 horas. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias