A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2010 14:10

Comércio poderá abrir; veja o que funciona no feriadão

Redação

Durante o feriadão prolongado não haverá expediente nas repartições públicas estaduais, municipais e federais e as escolas ficarão fechadas, mas a maior parte das lojas vai funcionar normalmente, na segunda e terça-feira.

O atendimento no comércio varejista é facultativo, inclusive no Shopping Campo Grande, que tem mais de 170 lojas. A praça de alimentação e o cinema funcionam normalmente, das 10 às 22 horas.

Dos serviços públicos, serão mantidos apenas os considerados essenciais como a fiscalização do trânsito (segurança), saúde e limpeza urbana.

Os feriados são em comemoração à divisão do estado (11) e à padroeira do Brasil (12).

As agências da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) funcionam até sábado, às 12 horas, e reabrem na quarta-feira, de acordo com o site governamental Noticias.MS.

Em greve, os bancos permanecem fechados por tempo indeterminado.

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado) atenderá somente até às 17 horas desta sexta-feira. Ele ficará fechada na segunda e terça-feira retornando o atendimento somente na quarta-feira (13), das 7 horas às 17 horas.

Os sete centros regionais de saúde 24 horas e as duas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Campo Grande funcionarão em sistema de plantão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions