A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

18/12/2017 16:41

Concessionária diz que mutirão de negociação de débitos vai até o dia 29

Paulo Nonato de Souza
Mutirão da Energisa para negociação de contas atrasadas vai se estender até o dia 29 deste mês (Foto: Divulgação)Mutirão da Energisa para negociação de contas atrasadas vai se estender até o dia 29 deste mês (Foto: Divulgação)

O mutirão de negociação da concessionária de energia elétrica, Energisa, realizado no último fim de semana na agência da Avenida Calógeras, 2499, em Campo Grande, formalizou 143 acordos que totalizam R$ 290 mil em negociações de contas atrasadas com clientes em Mato Grosso do Sul.

Conforme dados divulgados por sua assessoria nesta segunda-feira (18), a Energisa vai manter a programação do mutirão até o dia 29 deste mês em todos os pontos de atendimento da concessionária no Estado.

Ainda de acordo com a Energisa, durante o mutirão o cliente pode aproveitar condições especiais e parcelar seus débitos em até 12 vezes, além de isenção de juros, multa e correção para pagamento à vista. Pelas regras, os clientes com duas ou mais contas em atraso recebem isenção de juros, multa e correção para pagamento à vista. Já quem quiser parcelar a dívida pode realizar a negociação com entrada mínima de até 20% e parcelas de até 12 vezes.

Para negociar, os interessados devem comparecer à Agência de Atendimento mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica. Em caso de dúvidas, ligue: 0800 722 7272.

Histórico - Atualmente, a Energisa atende mais de um milhão de clientes em 74 municípios sul-mato-grossenses. Em torno de 12% destes consumidores podem ter o fornecimento de energia suspenso. Entretanto, a distribuidora aposta nas facilidades de pagamento para regularizar o débito de quem pretende ter o nome limpo antes do final de 2017.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions