A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

07/06/2011 08:29

Congresso Internacional da Carne começa hoje em Campo Grande

Fabiano Arruda

Com 23 palestrantes de diversos países, como Argentina, Austrália, Chile, Colômbia, Dinamarca, Estados Unidos, Paraguai e Urugua, começa nesta terça-feira, às 19 horas, o Congresso Internacional da Carne no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Com o tema “Carne de Qualidade Para Todos os Povos”, o evento vai até quinta-feira e abordará temas, por meio de palestras e paneis, como as relações de mercado, barreiras sanitárias e tarifárias, nutrição animal e humana, sustentabilidade na produção pecuária e casos de sucesso com marketing da carne no mundo.

Na programação entre os países sul-americanos, haverá palestras sobre a pecuária no Paraguai, a criação de ovinos no Uruguai e o cooperativismo na indústria colombiana.

Também serão promovidas mesas de discussões com espaço para as perguntas do público.

A presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária), senadora Kátia Abreu, e o ministro da Agricultura, Wagner Rossi, são esperados no congresso, que é realizado pela Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e IMS (International Meat Secretariat).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions