A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

23/11/2010 14:18

Consumo familiar cresce 7,5% em novembro, diz Fecomércio

Redação

As famílias campo-grandenses estão dispostas a comprar mais em novembro. De acordo com pesquisa de intenção de consumo realizada pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), o consumidor de Campo Grande espera adquirir neste mês, em média, 7,5% a mais do que o que foi comprado em outubro.

O presidente da Fecomércio-MS (Federação do Comércio de MS), Edison Araújo, comenta que o estudo aponta insatisfação quando ao aspecto profissional. "Mas a maioria diz que a renda e capacidade de compra melhoraram", ressalta Edison.

Mesmo insatisfeitos com o trabalho e a perspectiva profissional, 48,8% dos entrevistados disse estar seguro no emprego, e 60,6% esperam melhorias para o próximo semestre.

Consumo e renda

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions