A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/06/2010 08:37

Curso capacita profissionais para indústria de calçados

Redação

Na próxima quarta-feira terá início o primeiro curso de pesponto de calçados do município para pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Serão qualificados 12 profissionais, com objetivo de suprir necessidade do segmento na área de recursos humanos e contribuir para a manutenção de empregos na região, bem como melhorar a qualidade da mão-de-obra e, consequentemente, da indústria local.

O curso é desenvolvido pela FatecSenai Campo Grande e o Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Prefeitura da Capital e será ministrado na Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto, localizada no Bairro Estrela Dalva.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions