ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Economia

De ‘carona’ no saldão de móveis e eletro, lojas dão descontos de até 80%

Lojas de roupas, perfumaria e outras áreas também deram início da temporada de liquidação pós-festas

Anahi Zurutuza e Mirian Machado | 05/01/2018 11:07
Loja de calçados dá até 70% de desconto (Foto: André Bittar)
Loja de calçados dá até 70% de desconto (Foto: André Bittar)

O comércio da região central de Campo Grande deu largada à temporada de liquidação. Para aproveitar o movimento dos interessados no megasaldão de uma rede de lojas de eletrodomésticos e móveis que faz o tradicional “limpa estoque” todo início de ano, estabelecimentos de outros ramos dão descontos de até 80% nos produtos.

As lojas Magazine Luiza fecharam as portas nesta quinta-feira (4) e abriram às 6h de hoje com ofertas de produtos até 70% mais barato. A Ricardo Eletro da rua 14 de Julho já havia começado a liquidar o estoque ontem, mas também abriu às 6h para “pegar carona” no movimento dos que fizeram fila para aproveitar a promoção da concorrente, que funciona em frente, na quadra da 14 entre a Dom Aquino e a Barão do Rio Branco.

“Para a gente este saldão de janeiro é melhor que a vendas de dezembro. As pessoas esperam e guardam dinheiro para comprar”, explica o gerente da Ricardo Eletro, Fabio Barbosa.
Ele admite que a estratégia de abrir hoje às 6h, junto com o Magazine Luiza, foi para “atrair os clientes” da concorrência. “As pessoas aproveitam a proximidade para fazer uma pesquisa”.

Fabio afirma ainda que os produtos mais procurados são os celulares, mas que os clientes também estão em busca de geladeiras, máquinas de lavar roupas e móveis. O saldão da Ricardo Eletro vai até segunda-feira (8).

Também para aproveita o movimento nas lojas de eletro, a Passaletti, loja de roupas e calçados, começou o saldão com descontos de até 70%. “Dezembro para a gente é o mês de mais movimento, as pessoas compram muito para presente. Mas, neste mês tem gente aqui no Centro e com dinheiro no bolso. Vamos aproveitar para fazer uma queima total e renovar o estoque”.

O gerente espera aumento de 20% nas vendas na primeira quinzena de janeiro.

Além dos descontos, tem loja que optou por colocar preço único e atrativo nos produtos.

Outra estabelecimento que vende sapatos com descontos (Foto: André Bittar)
Outra estabelecimento que vende sapatos com descontos (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias