ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Diversificação de negócios atrai empresas à Expogrande

Redação | 13/04/2008 20:21

A feira é agropecuária e encontrar bois transitando por toda a Expogrande não surpreende ninguém. Mas também não é surpresa encontrar entre os vários estandes destinados à atividade agropecuária espaços que nada têm a ver com o campo. Os visitantes e negociantes passeiam, então, entre estandes automobilísticos e até supermercados na feira, que termina na noite deste domingo após 10 dias.

Mas há resultado de mercado instar-se entre representações de vendas de bois, máquinas e implementos agrícolas, ração animal, roupas para trabalhadores no campo? A resposta é sim. E foi justamente essa visão que levou a concessionária Honda a montar um estande na feira, que chegou à 70ª edição.

O gerente regional de Marketing da companhia, Luciano Guidice, explica que a feira foi identificada como um dos principais eventos regionais. A participação na Expogrande seguiu os moldes do trabalho nas demais feiras automobilísticas do País.

Outro setor que enxergou na feira uma oportunidade de demonstrar negócio foi o supermercadista. A rede Comper entrou no evento pela primeira vez. Para o gerente regional da rede, Rodrigo Costa de Souza, a festa é abrangente e significa oportunidade de divulgar a marca.

O gerente classificou como surpreendente a participação da rede no evento em virtude do elevado número de visitantes à feira. Na edição do ano passado foram 262 mil pessoas em dez dias de feira. O público é diversificado, participa de palestras, shows e das apresentações. (Com informações da assessoria de imprensa da 70ª Expogrande)

Nos siga no Google Notícias