A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

10/05/2012 08:20

Em ação para liberação de crédito, agências da Caixa abrirão neste sábado

Francisco Júnior

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (12), suas principais agências em todo o país para a Ação Caixa Melhor Crédito, destinada a atender a clientes e não clientes que buscam novas oportunidades de crédito e melhores taxas.

O objetivo é oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. As unidades prestam atendimento focado nos diversos produtos do Programa CAIXA Melhor Crédito, para Pessoa Física e Jurídica. Os demais serviços também estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. A relação das agências que abrirão no sábado está publicada no site da CAIXA (www.caixa.gov.br).

Em Mato Grosso do Sul, participarão da iniciativa as agências de Campo Grande e Dourados. O horário de atendimento será das 08h às 15h.

Na Capital, as agências que farão atendimento ficam na rua 13 de maio, número 2837, no Centro; Avenida Ceronel Antonino, número 98, na Vila Rica; avenida Bandeirantes, número 2010, na Vila Bandeirante; e do Shopping Campo Grande. Em Dourados, a agência fica na avenida Joaquim Teixeira Alves, número 1555.

Essa ação faz parte da estratégia da Caixa de atuar junto à sociedade brasileira na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas, agregando orientações de gestão financeira. Neste dia, quem procurar uma agência do banco vai receber informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Desde o lançamento do programa Caixa Melhor Crédito, onde as taxas de juros da Caixa foram reduzidas em até 88%, o movimento para abertura de novas contas aumentou 49% no Mato Grosso do Sul, se comparados a média dos meses anteriores.

Em todo o Estado, durante o mês de abril, já foram liberados quase R$ 23 milhões em empréstimo consignado para clientes com conta salário, movimento que apresenta um crescimento de 101% em relação ao mês anterior. Para empresas o crescimento foi ainda maior, somente para capital de giro o volume de empréstimos cresceu 2.200%.



eu preciso fazer emprestimo para pagar um debito no banco do brasil,tirar meu nome do spc e comprar um apartamento em teresina-pi
 
analia joseline pinto dos santos em 13/05/2012 09:24:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions