ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Expositores já estão instalando suas tendas na 37ª Expotrês

Alan Diógenes | 13/06/2014 19:36
O local já está todo preparado para receber o evento. (Foto: Divulgação)
O local já está todo preparado para receber o evento. (Foto: Divulgação)

O Sindicato Rural de Três Lagoas já está preparado para o início da 37ª Exposição Agropecuária Expotrês, que irá ocorrer na próxima segunda-feira, 16 de junho, na cidade, a 339 quilômetros de Campo Grande. Caminhões chegam a todo o momento e nos pavilhões, locais onde ficarão os gados, a silagem também já está sendo colocada.

De acordo com informações do site Perfil News, além dos julgamentos, a churrascaria Na telha Cupim irá instalar um bar, onde serão vendidas porções e bebidas. Ao redor da arena, expositores como: Jhon Deere Seiva; New Holland Ottoboni; Anacleto; Nativa Sementes e Mudas; Aquarela Agua Mineral; Renault; Nissan, Apravel Chevrolet, Toyota, Land Rover, Kampai Grupo Enzo Campo Grande, irão expor suas marcas.

Organizada pela ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) e também pela ACN (Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso do Sul), a Expotrês é a maior em números de animais. De acordo com os organizadores do evento, já estão inscritos 400 animais.

A abertura do evento irá ocorrer na próxima segunda-feira, 16 de junho, às 19h, na Casa do Criador Affonso Garcia Moreira, localizada no parque de Exposições.

Nos siga no Google Notícias