A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/06/2011 17:10

Extinção de secretaria pode causar perda de R$ 100 milhões da Sudeco

Angela Kempfer
Governador e bancada estiveram hoje reunidos com ministro da Integração, em Brasília.Governador e bancada estiveram hoje reunidos com ministro da Integração, em Brasília.

Na tentativa de evitar a perda de investimentos de mais R$ 100 milhões da Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste) no Estado, o governador André Puccinelli e a bancada federal cobraram hoje do ministro da integração Nacional, Fernando Bezerra, explicações sobre a extinção da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste.

O órgão era responsável por analisar projetos de Mato Grosso do Sul e o prazo para solicitação de recursos federais termina em 30 de junho. O governo estadual questiona como será o processo de avaliação e se haverá tempo hábil para o encaminhamento.

O ministro não deu datas, disse apenas que há um corte de pessoal em curso e que o quadro existente será adequado para atender a Superintendência.

O ex-secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Marcelo Dourado, foi exonerado no dia 5 de maio, mas pode ser reconduzido pelo governo, como superintendente da Sudeco, que é a continuidade da secretaria extinta.

“Não podemos criar cargos, temos de fazer uma adequação”, enfatizou o ministro, completando que “se o Marcelo Dourado for escolhido para superintendente, toda a equipe que estava com ele deve ser renomeada”, disse o ministro.



Engraçado só agora o povo vai ficar sabendo que estamos perdendo um Dinheiro que nunca vimos,fala sério,Não deixe senhores briguem por esse Dinheiro que a Santa Casa agradece.
 
luiz carlos em 01/06/2011 06:04:03
Ministério confirma reativação da extinta Sudeco até o fim de fevereiro
A extinta Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento da Região Centro Oeste) deve ser reativada antes do Carnaval, assim que o projeto sair do Minis...
Sudeco vai garantir pesquisas em MS, com auxílio do FNDR
Pelo menos 2% de recursos devem ser aplicados em pesquisas no Centro-Oeste, com a recriação da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions