A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/04/2012 10:45

Faltando quatro dias, 30% ainda não declararam Imposto de Renda em MS

Aline dos Santos
Receita Federal recebeu 70% das declarações esperadas. (Foto: Pedro Peralta)Receita Federal recebeu 70% das declarações esperadas. (Foto: Pedro Peralta)

A quatro dias do fim do prazo para entrega do Imposto de Renda, a Receita Federal está à espera de 30% das 318 mil declarações esperadas em Mato Grosso do Sul. Até a manhã desta quinta-feira, foram feitas 207.334 declarações. Em todo país, foram entregues 16,7 milhões das 25 milhões declarações previstas.

Estão obrigados a declarar os contribuintes que receberam rendimentos tributáveis cuja soma foi superior a R$ 23.499,15. Para facilitar o preenchimento, a Receita atualizou a página especial com o tutorial que simula o desenho de uma linha de metrô, em que cada estação representa uma etapa a ser cumprida até a entrega da declaração.

Para encontrá-la, o contribuinte deve acessar o endereço .

A declaração terá que ser apresentada até 30 de abril. A restituição será efetuada em sete lotes e o recurso financeiro será colocado à disposição do contribuinte na agência bancária indicada na respectiva declaração.

O primeiro lote será em 15 de junho, o segundo em 16 de julho, o terceiro lote em 15 de agosto, o quarto em 17 de setembro, o quinto lote em 15 de outubro, o sexto em 16 de novembro e o sétimo lote em 17 de dezembro.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions