ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

FCO analisa projetos de R$ 70,2 mi amanhã na Famasul

Redação | 09/06/2010 22:34

Amanhã, a partir das 8h30, acontece na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) a reunião do Conselho do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para discutir a demanda de projetos com pedidos de financiamento. Serão deliberadas 37 cartas-consulta, num aporte total de R$ 70,2 milhões em investimentos.

Em pauta estão micros, pequenos, médios e grandes investimentos nos setores rural e empresarial. São cartas-consulta tradicionais e simplificadas com pedidos de financiamento para construção, ampliação e modernização de empresas, aquisição de máquinas e equipamentos, produção de cana-de-açúcar, implantação de lavouras de seringueira e de eucalipto, reforma de pastagens, aquisição de matrizes, entre outros.

Entre os municípios a serem contemplados estão Campo Grande, Ivinhema, Naviraí, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Bataguassu, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul, Ponta Porá, Coxim, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Três Lagoas, Aral Moreira, Sidrolândia, Corguinho, Água Clara, Alcinópolis, Aquidauana, Rochedo, Ribas do Rio Pardo, Caarapó e Corumbá.

Nos siga no Google Notícias